Governo fronteirense continua priorizando geração de empregos; prefeito visita indústria de fabricação de borracha

Fabricantes de borracha pneumática – Usina São Manoel, poderá implantar uma nova unidade em Fronteira. Prefeito assegura incentivos para os principais acionistas da empresa.

Nunca um governo priorizou tanto o desenvolvimento econômico como o atual prefeito de Fronteira – Marcelo Passuelo (MDB). Na manhã de sexta-feira, 6 de abril, ele visitou a indústria de fabricação de borracha pneumática – São Manoel, em Neves Paulista (SP).

Na oportunidade, o prefeito, que esteve acompanhado do secretário de Comércio e Indústria – Nildomar Lazaro da Silva e do vereador Silvano Rodrigues (MDB), destacou o encontro, lembrando que vem mantendo contato com a empresa, que visa instalar uma unidade em seu município.

O prefeito Marcelo Passuelo e sua comitiva, além de conhecerem todo o processo de industrialização da borracha pneumática (produzida para fabricação de pneus), tiveram acesso ainda ao sistema de tratamento de água da indústria, e como é procedida a extração da borracha.

O prefeito ainda assegurou para os principais acionistas da empresa, durante reunião, que disponibilizará a área e dentro do possível, dará incentivos fiscais, caso eles decidam implantar sua nova unidade em Fronteira.