GOVERNO MARCELO PASSUELO INICIA IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO COM SISTEMA TIPO LED NO CENTRO DA CIDADE

Da Assessoria:

Nesta manhã de terça-feira, 24 de julho, o Departamento de Iluminação Pública de Fronteira, iniciou a implantação de iluminação pública com base em Diodo Emissor de Luz (LED). A primeira fase do projeto de modernização do sistema será realizada em todo o centro da cidade, contornando a Avenida Abdo Juid Feres (até seu final).
De acordo com o supervisor do departamento – Zé Paulo, somente a substituição das lâmpadas, no em torno do centro da cidade, custará cerca de R$ 163 mil. O trabalho foi iniciado na Avenida Luiz Mistieri (em frente à Papelaria da Zuma).

“O prefeito – Marcelo Passuelo está de parabéns! Sua preocupação com a segurança da população é algo que deve ser reconhecido. O município, hoje, já conta com câmeras de monitoramento na praça, e agora, com a implantação de uma iluminação pública com muito mais qualidade”, destacou Zé Paulo, assegurando que o resultado é impressionante. “Além de tornar o ambiente bem mais claro, quase próximo à claridade da luz do dia, também proporciona economia no consumo de energia aos cofres do Município”, destacou, lembrando ainda que a outra vantagem das lâmpadas de LED é a vid

“Como estas lâmpadas duram bem mais, o governo municipal também gasta ainda menos com a manutenção do sistema”, concluiu o supervisor do departamento, lembrando que as luminárias que estão sendo substituídas, serão reaproveitadas em outros pontos da cidade.a útil dos equipamentos.