COLETORES DE LIXO DESTACAM SENSIBILIDADE DO PREFEITO MARCELO PASSUELO

Na manhã de quarta-feira, 8 de agosto, o prefeito Marcelo Passuelo, entregou novos uniformes para os nossos coletores de lixo.

Foram 3 uniformes, com camisa manga longa dry fit e calção helanca 2 pares de meias cano longo, 01 tênis nobuk, 03 bonés modelo árabe e toda semana dois pares de luvas. Ao todo, 11 coletores que receberam o material.

“Nunca um governo tratou a categoria, que cuida do bem estar de nossa cidade, com tanto respeito e carinho”, afirmou o diretor do departamento de Segurança do Trabalho.

Na ocasião, os servidores destacou a qualidade dos novos uniformes, a preocupação e a sensibilidade do governo fronteirense, a exemplo do coletor – Marcelo Bicego.