Governo Fronteirense abre inscrições para qualificação em Costura Industrial

O Governo Municipal em parceria com a FIEMG regional de Uberaba, através da escola móvel SESI/SENAI, oferecerá o curso de COSTURA INDUSTRIAL. Os interessados devem procurar a Coordenação Municipal de Industria, Comércio e Agricultura, no antigo prédio da prefeitura, portando os documentos pessoais para inscrição, serão oferecidas 40 vagas.

As aulas têm previsão de inicio no dia 22 de agosto, e acontecerão em dois turnos, sendo na parte da manhã das 08:00 às 12:15 e a tarde das 13:15 às 17:30.

Um comentário em “Governo Fronteirense abre inscrições para qualificação em Costura Industrial

• 28 de agosto de 2018 em 21:54
    Permalink

Gratidão pelo ótimo conteúdo que pode me esclarecer bem certos pontos fundamentais do raciocínio em questão. Poucos sites sabem falar bem quando o assunto é esse. Mais uma vez parabéns!

Resposta