GOVERNO MARCELO PASSUELO EM PARCERIA COM A ACIFRON REALIZARÁ O 1º FEIRÃO DO COMÉRCIO DE FRONTEIRA

Nesta quarta-feira, pela manhã, foram acertados os últimos detalhes sobre a realização do 1º FEIRÃO DO COMÉRCIO DE FRONTEIRA. O evento nos dias 8 e 9 de setembro, nas dependências da Escola Municipal José Maria Bastos Garcia, das 8h00 às 18h00.

O projeto de iniciativa das secretarias dê Turismo e Indústria de Fronteira, em parceria com a Associação do Comércio e Indústria do município (ACIFRON), contou com o respaldo de diversos setores comerciais da cidade, além do total apoio do governo fronteirense e da Câmara Municipal.

“Esse projeto será de suma importância, não só para implementar a economia do município, mas como também para os consumidores, que terão a oportunidade de adquirir produtos de qualidade e com bons preços”, destacou o criador do projeto – Ricardo Alves – assessor especial da Secretaria de Turismo.

PARTICIPANTES

ESTRIPULIA, MAGAZINE DA FAMÍLIA, AMABILIS STYLO MODAS, MARINA MODAS, MULTI PRESENTES, VAGNA MODAS, ATACADÃO DOS PISOS, AGITO CALÇADOS, LOJA ARCO IRIS, MM MODAS, DESCOLADA MODAS, LOLITAS, LOJAS MIX, LOJA TOP E SICOOB.