1º FEIRÃO DO COMÉRCIO SUPEROU AS EXPECTATIVAS

Aconteceu neste final de semana, o primeiro Feirão do Comércio de Fronteira. O evento que contou com o apoio do governo – Marcelo Passuelo (MDB), superou as expectativas e agradou não apenas os comerciantes, mas boa parte da população, que compareceu nos dias 8 e 9 de setembro, na Escola Municipal José Maria Bastos Garcia.

De acordo com o idealizador do projeto, Ricardo Alves Ribeiro (assessor especial da secretária de Turismos do município), cerca de 2 mil pessoas, visitaram e fizeram compras no 1º Feirão do Comércio de Fronteira.

Com preços bem acessíveis e mercadorias de qualidade, fez com ocorresse uma grande movimentação no local. O evento realizado e coordenado pelas secretarias de Turismo, Indústria e Comércio de Fronteira, contou ainda com o suporte da ACIFRON. Ao todo, 14 lojas de vários seguimentos, participaram do feirão.

Para Ricardo Ribeiro, “sem sombra de duvidas, este foi um projeto de suma importância para fomentar o desenvolvimento econômico de município”, afirmou Ribeiro, lembrando ainda que o consumidor fronteirense, saiu com uma nova visão do comércio da cidade. “Nossos consumidores tiveram acesso a produtos de qualidade e preços bem flexíveis”, concluiu.