PREFEITO VISITA CURSO DE CORTE E COSTURA INDUSTRIAL; E DESTACA A IMPORTÂNCIA DA PARCERIA COM O SISTEMA FIEMG

O prefeito – Marcelo Passuelo (MDB) acompanhado pela secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Cristiane Alves, visitou, nesta terça-feira (11), uma das aulas do curso de corte e costura industrial, realizado em parceria com o sistema FIEMG/SESI/SENAI.

Na ocasião, ele destacou a importância da parceria com o sistema Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), que vem promovendo através do SESI/SENAI, vários cursos para o município.

Com cerca de 40 inscritos no curso de corte e costura industrial de Fronteira, o prefeito – Marcelo Passuelo aproveitou a visita para também parabenizar todas as alunas pela iniciativa de buscar qualificação, e desejou a elas, sucesso profissional.