SENAI EM PARCERIA COM O GOVERNO MARCELO PASSUELO CONCLUI MAIS UM CURSO PROFISSIONALIZANTE

O curso de corte e costura industrial, promovido pelo Senai e ministrado pela professora – Mércia Borges, que contou com o suporte do coordenador de Indústria e Comércio da Prefeitura – Nildomar Lazaro da silva, foi concluído na sexta-feira, 21 de agosto, com a entrega de certificados. Na ocasião, os formandos tiveram um coffee-break, que contou com a presença de um representante de uma indústria têxtil em Santa Barbara do Oeste-SP, Jose Carlos Bizuti Júnior.

“O Serviço de Aprendizagem Industrial (SENAI) é um modelo de educação profissional, que oferece diversos cursos de capacitação gratuitos, em diversas áreas do mercado, prezando sempre pela qualidade. O Curso de Corte e Costura do SENAI é completo e tem vaga garantida no mercado de trabalho”, assegurou o coordenador do Comércio e Indústria – Cilinho, frisando que com a conclusão do curso de corte e costura industrial, o governo Marcelo Passuelo, em parceria com o SENAI, já viabilizou este ano, a formação de 120 novos profissionais, nas áreas de eletricidade (eletricista de residências) e construção civil (pedreiro).

ALUNAS DE CORTE E COSTURA DO SENAI DOAM PEÇAS PRODUZIDAS DURANTE O CURSO

Para estimular a solidariedade, as alunas do curso de corte e costura industrial, promovido pelo Senai em parceria com a Prefeitura de Fronteira, doaram as peças de roupas infantis confeccionadas durante as aulas para alunos da Pré Escola – Turma da Mônica.
“Somos muito gratos, pois essa iniciativa é muito importante, especialmente, para as crianças que receberam essas roupas”, destacou a secretária de Educação do município – Doris Day, frisando: “Sem duvida o prefeito – Marcelo Passuelo está atuando de forma impar na área de capacitação, oferecendo cursos gratuitos e contemplando comunidades carentes de Fronteira”, reconheceu a secretária, durante a entrega dos certificados as alunas do curso.