PREFEITURA PAGOU SALÁRIO E 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO; AÇÃO INJETARÁ R$ 2,5 MILHÕES NA ECONOMIA DO MUNICÍPIO

Focado e compromissado com uma gestão pública responsável, nesta quinta-feira, 04 de outubro, o prefeito de Fronteira (MG) – Marcelo Passuelo (MDB) pagou o salário, e antecipou a primeira parcela do décimo terceiro salário, injetando na economia do município R$ 2,5 milhões.

“A injeção desse recurso ajudará a fomentar as vendas em nosso comércio, especialmente na semana que antecede o Dia das Crianças”, destacou o prefeito, frisando que a regularidade na folha de pagamento dos servidores, é uma de suas prioridades.

Para o secretário de Administração do município – Jander Neiras, essa ação, coloca Fronteira, novamente em destaque na região e no Estado. “O prefeito Marcelo Passuelo está trabalhando com os pés no chão. E, neste momento de incertezas econômicas, temos que puxar o freio de mão, e administrar com muita responsabilidade. E é isso que nosso prefeito está fazendo”, reconheceu o secretário.