GOVERNO MARCELO PASSUELO E CRAS PROMOVEM LAZER PARA CRIANÇAS

No mês da criança, outubro, cerca de 150 crianças e adolescentes, inseridos no Serviço de Fortalecimento de Vínculos de Fronteira, em comemoração ao Dia das Crianças, foram contempladas pelo governo – Marcelo Passuelo (MDB) e CRAS, com passeios ao Náutico Clube Fronteira (km 16) e ao CREF.

Foram 4 dias de diversão e brincadeiras, em que as crianças e adolescentes, puderam aproveitar todas as atrações aquáticas de que dispõem os clubes. Elas ainda receberam o café da manhã no CRAS, almoço e lanche no período da tarde no clube.

A secretária de Assistência Social e Promoção Humana – Fernanda Miziara ressaltou o apoio do prefeito – Marcelo Passuelo, dizendo que ele não tem medido esforços para fomentar as ações sociais no município. Ela também destacou a importância de se promover essas atividades.

“Esse evento é muito importante para as crianças do serviço de convivência. Esse é um momento deles se divertirem, e ao mesmo tempo mostramos para eles a importância do CRAS no seu dia-a-dia”, destacou a secretária, frisando que além de fortalecer vínculos, esses passeios têm como objetivo mostrar novas possibilidades e estimular o contato entre as crianças e adolescentes inseridos no projeto.

Ela ainda agradeceu o apoio do Corpo de Bombeiros do município, que dispôs de 2 brigadistas em todos os passeios para dar suporte nas piscinas e Secretaria de Transportes que cedeu o ônibus.