PREFEITO MARCELO PASSUELO RECEBE VISITA DOS ALUNOS DO PROJETO MUNICIPAL TAEKWONDO NAS ESCOLAS

Na tarde de sexta-feira, 26 de outubro, os alunos do Projeto Municipal de “Taekwondo nas Escolas”, acompanhados do mestre – Paulo César Sousa, pela secretária de Cultura, Esporte e Lazer – Cristiane Alves e pelo Coordenador de Turismo Nabil Yaghi, estiveram na prefeitura, para fazer uma visita ao prefeito – Marcelo Passuelo (MDB).

Na oportunidade, eles agradeceram ao prefeito pelo apoio e incentivo e falaram das conquistas dos alunos do projeto, apresentaram para o prefeito o resultado da Copa dos Campeões de Taekwondo, realizada em São José do Rio Preto (SP). Os alunos do projeto de Fronteira, conquistaram 1 medalha de ouro, 2 de prata e 2 de bronze.

O prefeito falou que apesar da crise que ainda é muito acentuada no país, ele tem feito de tudo para incentivar cada vez mais, os projetos voltados para o avanço esportivo dos atletas de seu município. E na sequência, parabenizou os alunos do projeto de Taekwondo pela conquista. “Parabéns a todos os nossos atletas, que com garra, representaram o nosso município”, comemorou o prefeito, parabenizando o mestre – Paulinho, pelo belo trabalho social e esportivo que presta para o município.

MEDALHA DE OURO

► Yago Teodoro