AGENTES DE CONTROLE de endemias recebem novos uniformes

0

Para coordenadora do setor – Wanessa Neres, os novos uniformes, visam melhorar as condições de trabalho dos agentes, e principalmente, assegurar de forma mais eficácia, o combate ao mosquito transmissor da dengue.

O governo do prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB), através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou uniformes novos e padronizados aos Agentes de Combate a Endemias (ACEs).

“A aquisição dos uniformes novos é de suma importância para as atividades do dia a dia, e principalmente, para a identificação e reconhecimento por meio da população”, explicou a coordenadora do setor – Wanessa Neres.

Ela disse ainda que o atual governo de Fronteira, tem se preocupado com o setor, no sentido de fornecer melhores condições de trabalho para os servidores.

“O objetivo da atual administração, é disponibilizar os requisitos necessários para fomentar o combate à dengue e de outras doenças, garantindo assim, um serviço de qualidade para toda a população”, destacou a coordenadora do setor.

Material

Segundo a coordenadora, os agentes que atuam no combate da dengue no município, receberam do governo municipal: novos bonés, coletes, calças, camisetas, bolsa-pasta e crachás.