CAIXA ECONÔMICA ATENDERÁ solicitações do prefeito e assegura que serviços serão melhorados

Vereadores e prefeito, durante encontro com gerência e superintendência regional da Caixa Econômica

Apesar do banco prever o fechamento de 380 agências em todo o país, a superintendência regional do banco, assegurou para o prefeito Marcelo Passuelo (PMDB), que ampliará o número de funcionários.

Na segunda-feira (13/10), após solicitação do governo fronteirense, durante reunião em Uberaba (MG), o superintendente da Caixa Econômica Federal – Luiz Carlos Alves e o gerente regional – Gilmar Pereira Passos, asseguraram para o prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB), que vão melhorar a estrutura de atendimento da agência em Fronteira (MG).

Segundo o prefeito, o superintendente da Caixa, disse para ele, que mesmo estando previsto o fechamento de 380 agências do banco em todo o país, em virtude de reestruturação institucional, irá atender as suas solicitações.

“O superintendente assegurou que ampliará o número de funcionários da nossa agência e que manterá o banco em Fronteira”, afirmou o prefeito, que foi a reunião acompanhado do presidente da Câmara – Marcelo Moraes (PRB), do vereador Dunga (PR) e de seu assessor jurídico – Thiago Ferreira.