Transporte e Serviços Urbanos

CIDADE MAIS LIMPA: Área central do Jd. Ângelo Passuelo ganhou nova aparência, após limpeza

0

O governo fronteirense iniciou a revitalização do canteiro central da Av. Liberdade na Vila Matinha, com o plantio de Palmeiras Triângulo. No local ainda será plantada grama esmeralda.

Aos pouco o município de Fronteira (MG) ganha um novo aspecto e cenário visual com a intensificação das ações de limpeza pública e de coleta de lixo e do incremento do quantitativo de agentes de limpeza.

Desde que entrou em vigor o novo plano de ação para revitalização da cidade, os serviços de capina e roçagem e remoção de entulhos, já deu de um novo aspecto visual para o município. Nesta semana o governo fronteirense, iniciou a revitalização do canteiro central e limpeza da Vila Matinha e na tarde de sexta-feira, 10 de março, foi concluída a limpeza da área central do Jd. Ângelo Passuelo (praça).

“O trabalho das novas equipes na área da limpeza tem sido ininterrupto e ágil. A população já sente os reflexos positivos desse trabalho e nossa expectativa é que todos colaborem conosco nesta aliança entre poder público e população, para conservação da paisagem urbana”, disse o coordenador geral da limpeza pública – Jonas Lopes, popular Gaguinho, lembrando que todo o trabalho de limpeza pública, que vem sendo realizado no município, só foi possível graças à visão do prefeito Marcelo Passuelo.