Esportes e Lazer

COM GRANDE FESTA, Prefeitura encerra o Campeonato de Futsal

Além de troféus e medalhas, o governo fronteirense premiou em dinheiro, as equipes e atletas que se destacaram na competição. O prefeito – Marcelo Passuelo disse que pretende elevar o nível da competição e a premiação.

A Prefeitura de Fronteira voltou a promover um campeonato de futsal de grande porte, que teve seu encerramento na última sexta-feira, 10 de fevereiro, em uma final que lotou as dependências do ginásio de esportes da Escola Poliana Ziza Ferreira.

A cerimônia de encerramento, contou com a presença do prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB) e dos vereadores: Silvano Moto (PMDB), Leandro Pineis e Osmar Baianinho; da secretária – Cristiane Alves (Cultura, Esporte e Lazer), que entrou na quadra acompanhada do coordenador geral de Esporte – José Urias Ribeiro; do secretário – Jander Neiras (Administração); do presidente da AADF – Davi Santana; coordenador de Turismo e Meio Ambiente – Nabil Yaghi e da Polícia Militar.

Final

Como era de se esperar, a final começou muito disputada, porém, valeu o melhor desempenho técnico da equipe Fechamento que venceu pelo placar de 6X1 o time Olé Brasil, e sagrou-se campeã. O campeão da competição, além do troféu e medalhas, recebeu ainda o prêmio de R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro, enquanto que, o vice-campeão, faturou R$ 500,00 (quinhentos reais).

Destaques

O artilheiro da competição foi o atleta – Paulo Ricardo e faturou R$ 200,00; o melhor jogador da competição – Manoel Canevaroli Salício recebeu R$ 200,00; o goleiro menos vazado foi Everton Barbosa e levou R$ 200,00. O jogador – Naama Israel Penedo Francisco foi considerado o atleta revelação e recebeu R$ 100,00 de prêmio.