Esportes e Lazer

COPA TRÊS RIOS: Prefeito acompanha delegação de futebol mirim e infantil; e destaca trabalho que vem sendo realizado

0

As crianças foram bem receptivas com o prefeito Marcelo Passuelo, que não tem medido esforços, para alavancar os projetos desportivos, em andamento no município.

O prefeito de Fronteira, Marcelo Passuelo (PMDB), no sábado passado, acompanhou as delegações de futebol sub-9 e 11, nos jogos da Copa Três Rios 2017, realizados em Guaraci-SP. As crianças foram receptivas e ficaram felizes com a presença do prefeito.

A competição que conta com a participação de 12 cidades de Minas Gerais e São Paulo, é considerada a maior de toda a região. No primeiro jogo do campeonato, na categoria sub-9, Guaraci venceu Fronteira pelo placar de 3X0. Já na sub-11, Fronteira venceu Guaraci pelo placar de 2X1. Além do apoio que estão recebendo para disputar a copa, após os jogos, por determinação do prefeito, os garotos receberam lanche e refrigerante.

Na avaliação do prefeito fronteirense, as equipes do futebol mirim e infantil do município, que tem recebido total apoio do governo, tem condições de conquistar o troféu de campeão.

“Esta é a maior competição esportiva de toda nossa região, e envolve 12 cidades do estado de Minas e São Paulo”, disse e acrescentou: “Fronteira iniciou muito bem na competição. E apesar da derrota da nossa equipe na categoria sub-9, as crianças apresentaram um bom índice técnico e têm condições de ir para a final do campeonato”, otimista, afirmou o prefeito Marcelo Passuelo, parabenizando os jovens atletas, o secretário de Esportes – José Urias Ribeiro e toda comissão técnica do futebol amador do município, pelo trabalho realizado nesses 90 dias de governo.