CRAS DE FRONTEIRA realiza Festa Julina

“O evento promoveu também a integração do público de todas as idades, que puderam realizar ainda dinâmicas feitas entre pais e filhos”, destacou a secretária Angelita Marques.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu, na noite de sexta-feira, 28 de julho, Festa Julina para as famílias atendidas pela entidade. Na ocasião, crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, fizeram três apresentações culturais.

Além de um ambiente decorado de acordo com o tema, a festa contou ainda com pratos típicos: pé-de-moleque, paçoca, pipoca doce e salgada, cachorro quente, canjicada, arroz doce, bolo de cenoura, bolo de fubá, bolo de mandioca, bolo de chocolate e refrigerante.

Segundo a secretária da pasta, Angelita Marques, o evento teve como objetivo, além do lazer, fortalecer o convívio entre as famílias que estão inseridas nos programas do CRAS. “Momentos como este, além de socialização, integração e comemoração, incentiva a valorização da família”, destacou a gestora, lembrando ainda que o evento contou com a participação de todos os grupos vinculados ao CRAS. “O evento promoveu também a integração do público de todas as idades, que puderam realizar ainda dinâmicas feitas entre pais e filhos, tais como: corrida dos pés amarrados, corrida do ovo na colher e colocar rabo no porco. A festa foi muito boa, e queremos agradecer ao prefeito Marcelo Passuelo”, concluiu a secretária de Ação Social e Promoção Humana do município.