DEPUTADO VISITA FRONTEIRA e anuncia recursos para obras de infraestrutura urbana

0

O parlamentar estadual – Carlos Henrique (PRB), durante entrevista concedida ao Jornal do Meio Dia da Beira Rio FM, anunciou a liberação de recurso para o município, na ordem de R$ 150 mil.

O ex-secretário de Esportes de Minas Gerais, deputado estadual – Carlos Henrique (PRB), no início desta tarde (14/7), durante visita ao município, acompanhado do prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB), anunciou à liberação de emenda parlamentar de sua autoria, na ordem de R$ 150 mil, para ser investido na implementação da infraestrutura urbana do município. O comunicado foi feito no Jornal do Meio Dia da Beira Rio FM, durante entrevista para o jornalista, Arlindo Rossi – âncora do radiojornalismo da emissora.

O parlamentar, que já havia destinado uma ambulância para Fronteira, ainda adiantou, que a pedido do prefeito, solicitará ao governo do Estado, a liberação de uma UTI Móvel para o município. “Na eleição passada fomos contemplados com 900 votos em Fronteira, e não poderíamos deixar, neste momento de crise, de olhar para a população, onde quero desde já prefeito, parabenizar Fronteira, pelos seus 74 anos”, destacou o deputado, parabenizando o prefeito, pelas obras de revitalização do Centro da cidade, salientando que Fronteira vive um novo contexto político.

Governo municipal

O prefeito de Fronteira, também aproveitou o espaço cedido na emissora, e convidou a população para as festividades em comemoração ao aniversário do município. Ele ainda agradeceu a visita do deputado, que também veio à cidade para participar das comemorações.

“Quero agradecer ao meu amigo e deputado Carlos Henrique pela visita e por trazer essa boa notícia para o nosso povo, que poderá contar com mais este recurso, que será bem investido”, destacou o prefeito – Marcelo Passuelo.

Comitiva

O deputado Carlos Henrique, além do prefeito – Marcelo Passuelo, foi recepcionado pelo secretário de Administração – João Betel, o assessor administrativo – André Luiz Cunha, e pelos vereadores: Silvano Motos (PMDB) e Dunga (PR), que também destacaram a visita do parlamentar e o novo aspecto visual do Centro da cidade, durante pronunciamentos feitos no Jornal do Meio Dia.