Educação

DIA DAS MÃES É COMEMORADO nas escolas de Fronteira; Poliana realiza diversas apresentações

A diretora da Escola Poliana Ziza Ferreira, disse que os alunos ensaiaram inúmeras vezes, com os professores, utilizando diversos recursos pedagógicos em sala de aula, para comemorar a data.

A Escola Municipal Poliana Ziza Ferreira, na noite de sexta-feira, 12 de maio, realizou diversas atividades com os alunos para celebrar o Dia das Mães. A comemoração aconteceu na quadra da escola, e contou com um público bem expressivo. A escola que possui cerca de 700 alunos reverenciou a data com apresentações, onde os alunos: encenaram, dançaram e cantaram.

"Ficamos muitos felizes por realizar esta programação para as mães de nossas crianças. Tudo foi preparado, para comemorar essa data tão importante, com muito amor”, disse a diretora da escola – Magali Cavalcanti, frisando que foram dias de ensaios com os professores, onde foram utilizados diversos recursos pedagógicos em sala de aula, relativos à data, como: textos, poemas, músicas e teatro.

“As crianças adoram participar e as famílias, no final, ficaram bastante emocionadas", destacou a diretora, frisando que para o ano que vem, pretende implementar ainda mais a comemoração da data.

A diretora Magali Cavalcanti destacou a sensibilidade do prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB), ressaltando sua preocupação com o bem estar dos alunos. “O prefeito Marcelo e a secretária de Educação – Dóris Day, têm nos dado total apoio, objetivando uma educação de qualidade e, ao mesmo tempo, de fortalecimento da relação com pais e comunidade num todo”, concluiu a diretora.