Saúde

DUAS AMBULÂNCIAS zero quilômetro serão disponibilizadas para população de Fronteira (MG)

0

Os veículos foram doados ao município pelo governo de Minas, após solicitação dos deputados: Bosco (PT do B) e Leonídio Bouças (PMDB). As duas unidades já estão à disposição da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB), entregará à população duas ambulâncias, Fiat Doblò com ar-condicionado, doadas pelo governo de Minas, após solicitação dos deputados estaduais – Bosco (PT do B) e Leonídio Bouças (PMDB).

“Esses dois veículos para saúde, neste momento de crise econômica, chega num período bem propício, e não poderíamos deixar de agradecer ao governador de Minas – Fernando Pimentel (PT), que atendeu a solicitação dos deputados Bosco e Leonídio. Graças a esses parlamentares, vamos compor nossa frota, encontrada totalmente sucateada, com duas ambulâncias zero quilômetro”, reconheceu o prefeito.

Vereadores

Na oportunidade, Marcelo Passuelo agradeceu a Câmara Municipal de Fronteira, pelo empenho e apoio ao seu governo. “Também não poderíamos deixar de agradecer nossos vereadores que nos têm dado total apoio. Sem esse trabalho conjunto, nossos esforços seriam em vão”, assegurou o prefeito.