FRONTEIRA 74 ANOS: PALAVRA DO PREFEITO

0

Neste 18 de julho, desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, pois somos nós que construímos um novo amanhecer. A perseverança é a luz que ilumina os caminhos que nos norteiam, rumo a uma cidade mais próspera.

Temos uma longa estrada para percorrer, e nesta jornada, são muitos os desafios. Entretanto, acredito em nossa equipe, que vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida para nossa Gente, que com seu trabalho diário, nos ajuda a construir o desenvolvimento de nossa cidade.

Com humildade, estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando o nosso conhecimento, para servir melhor. E neste momento, em que comemoramos aniversário de nossa querida Fronteira, vamos pedir a Deus saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo, seja absorvida para construção de uma cidade mais justa e humana.

PARABÉNS FRONTEIRA PELOS SEUS 74 ANOS!

Marcelo Passuelo