GOVERNO DE FRONTEIRA inicia operação tapa-buracos

Além da operação tapa-buracos, o governo fronteirense, recapeou cerca de 10 metros quadrados da Avenida Abdo Jauid Feres

O prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB) assegurou que está aguardando à liberação de emendas parlamentares, ainda retidas no Ministério das Cidades, para serem aplicadas na recuperação de boa parte do asfalto de Fronteira.

Nesta segunda-feira, 13 de novembro, o prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB), através da secretaria de Obras, iniciou a operação tapa-buraco e recapeamento de parte da Avenida Abdo Jauid Feres. O trabalho foi executado com massa asfáltica CBUQ.

De acordo com o secretário de Obras – Wanderley Machado, além da Avenida Abdo Jauid Feres, na Vila de Furnas, outras vias serão beneficiadas. “Essa manutenção asfaltica, está sendo executada com recurso do município”, explicou, dizendo que cerca de 10 metros quadrados da avenida, a título de experiência, será toda recapeada com equipamento e mão de obra da prefeitura.

“Neste tipo de recape, o custo seria bem elevado se fosse terceirizado. Por essa razão, compramos a massa CBUQ, e a mão de obra e equipamentos, para execução desse trabalho, é da própria prefeitura”, disse o secretário de Obras, lembrando que o governo Marcelo Passuelo, ao todo investirá cerca de R$ 20 mil em operação tapa-buraco, que será executada em diversas ruas e avenidas do município.

O prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB) disse que já estão praticamente liberados, R$ 250 mil, de emenda parlamentar do deputado federal – Newton Cardoso Júnior (PMDB), para recapear boa parte da Avenida Abdo Jauid Feres, dos dois lados. “Nós vamos recapear um bom trecho dessa avenida, iniciando a obra na santa (Nossa Senhora de Fátima) até a entrada de acesso a BR-153, ou seja, um pouco pra frente da Avenida dos Esportes”, adiantou Passuelo.

O prefeito que estava acompanhado do presidente da Câmara – Marcelo Moraes (PRB) e do vereador – Dunga (PR), disse ainda que está aguardando do Ministério das Cidades, a liberação de emendas parlamentares para execução de obras de pavimentação em diversas ruas do município.