GOVERNO FRONTEIRENSE presenteia crianças com a magia do ilusionismo

Mágico Kadú durante apresentação

As crianças que participam de projetos sociais, ganharam de presente do governo – Marcelo Passuelo (PMDB), um show especial de ilusionismo com o mágico rio-pretense – Kadú, que figura entre os melhores do país.

A programação cultural que marca o Dia das Crianças, realizada na quarta-feira, 11 de outubro, no Centro Cultural do município, contou com uma programação especial. As crianças e pré-adolescentes que participam de projetos sociais do governo fronteirense, além de gincanas, cachorro quente, pipoca e refrigerante, ganharam de presente um show especial de ilusionismo com o mágico rio-pretense – Kadú, que figura entre os melhores do país.

Em seu portfólio, o mágico Kadú, acumula várias apresentações em emissoras de televisão, além de espetáculos para grandes plateias, realizados em diversas partes do Brasil. Em Fronteira, sua mágica e truques de ilusionismo, contou com a participação direta de crianças, do prefeito Marcelo Passuelo (PMDB), que esteve no evento acompanhado de sua filha – Ana Clara e de sua mãe – Cida Passuelo, e do presidente da Câmara – Marcelo Moraes (PRB).

Carismático e ao mesmo tempo comediante, o mágico Kadú, fez 5 apresentações especiais. Muito aplaudido, ele encerrou seu espetáculo, contando o sonho de um jovem que queria conhecer os Estados Unidos, para ver a neve de perto. E, ao mesmo tempo, em que narrava à história, esfregava entre suas mãos, um guardanapo umedecido numa taça de água, e sem o uso de qualquer tecnologia, de repente, simulando o cair da neve, surgiu uma chuva de papel no palco onde se apresentou para cerca de 100 crianças.

Além do prefeito – Marcelo Passuelo, da secretária de Cultura – Cristiane Alves, do presidente da Câmara – Marcelo Moraes, participaram da programação cultural do Dia das Crianças, os vereadores: Leandro Pineis (PP), Silvano Motos (PMDB), Dunga (PR) e Carlinhos Mamed (PSDC).