GOVERNO FRONTEIRENSE prioriza crianças com recurso disponibilizado pelo MEC

O prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB), adquiriu um bebedouro de água, com recurso próprio, para Creche Dona Mençora, que ainda não contava com este benefício.

Na tarde de terça-feira, 14 de março, o prefeito Marcelo Passuelo (PMDB) e a secretária municipal de Educação, Dóris Day, realizaram a entrega de brinquedos adquiridos para as creches do município. Segundo a secretária, o recurso para a compra destes materiais é oriundo do Ministério da Educação e Cultura (MEC), que tem por objetivo ajudar na manutenção da educação infantil.

“O MEC liberou cerca de R$ 9 mil para aquisição de materiais lúdicos e de lazer para as três creches de nosso município: Dona Mençora, Santo Antônio e Dona Belinha. Foram adquiridos com esse recurso, 114 brinquedos, cumprindo, dessa forma, com a obrigatoriedade do programa”, afirmou a secretária.

Bebedouro

O prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB) que participou da entrega dos brinquedos, em todas as creches do município, entregou um bebedouro de água, adquirido com recurso do município, a creche Dona Mençora, que não contava com este benefício.

O presidente da Câmara – Marcelo Morais (PRB) e o vereador – Osmar Neres (PTN), acompanharam o prefeito, durante a entrega dos brinquedos.