Assistência Social

GOVERNO FRONTEIRENSE promove entrega de Ovos de Páscoa para famílias assistidas pelo CRAS

Cerca de 200 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, receberam os ovos de chocolate. E pela primeira vez, as mulheres dos grupos: Rosa de Saron e Bem me quero do PAIF, foram presenteadas  com os tradicionais Ovos de Páscoa.

A secretaria de Assistência Social de Fronteira, por intermédio da Prefeitura Municipal e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou nos dias 11 e 12 de abril, a distribuição de Ovos de Páscoa.

De acordo com a secretária de Ação Social do município – Angelita Priscila Marques foram entregues cerca de 200 ovos de chocolate. Durante a entrega dos ovos as famílias cadastradas nos programas sociais do Cras, a secretária ressaltou a importância do evento.

“A páscoa é um período de mudança. E desejamos, através de ações como esta, agregar benefícios na formação interior das pessoas que aqui frequentam, além de transmitir a importância de momentos de solidariedade, fé e amor pelo próximo”, destacou a secretária.

Para o Prefeito Marcelo Passuelo, o objetivo do governo é de cada vez mais, promover momentos que objetivam o bem estar das famílias fronteirenses. “É muito gratificante ver o sorriso estampado no rosto de nossa população”, afirmou e acrescentou: “Quero agradecer e parabenizar toda a equipe da secretaria de Assistência Social, que vem trabalhando  incansavelmente, para poder propiciar momentos felizes  para as nossas famílias inseridas nos programas sociais do Cras”, reconheceu o prefeito.