Transporte e Serviços Urbanos

GOVERNO FRONTEIRENSE revitaliza Cemitério para o Dia de Finados

O prefeito Marcelo Passuelo (PMDB) visando recepcionar bem familiares de entes queridos que morreram, revitalizou o Cemitério com pinturas interna e externa, além de limpeza, capina e roça.

Dia de Finados, 02 de novembro, é um momento de homenagear e lembrar-se dos entes queridos que já partiram. Através de enfeites de túmulos com flores, velas e orações, familiares passam nesta ocasião, o dia todo num cemitério para relembrar e cuidar do túmulo de seu ente.

Com um olhar sensível, ao longo do mês de outubro, o prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB) determinou ao setor de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Fronteira, a revitalização do Cemitério Municipal, que recebeu serviços de manutenção e limpeza para o Dia de Finados. Foram feitas pinturas externa e interna (muros e túmulos), limpeza de vias, capina, roçada, pintura de meio fio e podas de árvores.

“Essa é uma data que marca muito nossas vidas, com boas lembranças e ao mesmo tempo tristes, pois a perda de um ente querido é muito dolorida. E nosso governo não poderia deixar de revitalizar o nosso Cemitério Municipal, visando acolher bem nossas famílias, que neste dia, homenageiam e cuidam dos túmulos de seus entes”, destacou o prefeito.