GOVERNO INICIA revitalização e limpeza do Cemitério Municipal

Vias de acesso, arvores e túmulos receberam atenção especial

Para receber no feriado de Finados, familiares de entes queridos, o governo fronteirense iniciou a revitalização e limpeza em toda extensão do santuário sagrado de Fronteira.

O prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB) iniciou na manhã de terça-feira, 10 de outubro, a revitalização do Cemitério Municipal. O local que está sendo preparado para receber, no feriado de Finados, 2 de novembro, familiares de entes queridos que partiram.

Conforme o prefeito, o principal objetivo da ação, é levar mais conforto para a população em um momento tão delicado como o da morte de entes queridos. “Devemos cuidar e zelar pela manutenção deste local sagrado, onde aqui passou a ser a morada de grandes amigos e de pessoas que ajudaram a construir a história de Fronteira, nos prestando relevantes serviços”, destacou o prefeito, durante inspeção dos serviços que estão em andamento no local.

Melhorias

Através das secretarias de Obras e Desenvolvimento Urbano, estão sendo realizadas melhorias em toda extensão do Cemitério Municipal. A iniciativa do governo fronteirense contemplará o santuário sagrado do município com pintura dos muros, da entrada principal, de túmulos e guias, além da limpeza das vias internas e poda ornamental de arvores.