INDÚSTRIA PODERÁ se instalar em Fronteira (MG)

Em virtude da proximidade com grandes centros, a Noroaço – empresa sediada em Votuporanga (SP), que tem a Polimetal como cliente, pretende implantar sua primeira unidade industrial em Minas Gerais.

Segundo um dos diretores da Noroaço – Adélio Silva Júnior, sua empresa foi fundada em 2007 na cidade de Votuporanga (SP) como uma pequena revenda de ferro e aço. Atualmente, a empresa é considerada uma das maiores distribuidoras de produtos feitos à base de Ferro e Aço do Noroeste Paulista.

Durante visita ao município, o diretor Adélio Júnior, disse que Fronteira, tem o perfil logístico que sua empresa está procurando. “A Usiminas nos convidou para se instalar em Minas. E pela logística de Fronteira, que conhecemos através do INDI, a cidade está bem próxima de grandes mercados consumidores, a exemplo de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Uberaba, Uberlândia, Goiânia, entre outros”, afirmou o diretor da Noroaço, dizendo que o município atende perfeitamente o perfil que sua empresa está procurando. “Além disso, o prefeito e os vereadores estão nos dando todo o apoio necessário para instalarmos nossa filial aqui em Fronteira”, assegurou o representante da Noroaço, lembrando ainda que a Polimetal, é cliente de sua empresa.