MAIS CURSO: Programa Cozinha Brasil chegará à Fronteira

As inscrições já estão abertas na Prefeitura de Fronteira (prédio antigo), na sala da Secretaria de Comércio e Indústria, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. O programa disponibilizou para o município 120 vagas.

Em virtude dos esforços do governo – Marcelo Passuelo (PMDB), a FIEMG/SESI, através da Secretaria de Comércio e Indústria, receberá de 6 a 8 de março, o “Cozinha Brasil”. O programa que é uma iniciativa do SESI, ensina como preparar e aproveitar os alimentos, combinando três ingredientes extremamente desejados na mesa dos brasileiros: sabor, saúde e sustentabilidade. Além disso, o programa tem como principal objetivo, pregar a importância do consumo consciente.

Durante as aulas, os alunos aprendem receitas culinárias que associam os benefícios nutricionais do alimento à economia financeira e à sustentabilidade, gerando pratos saborosos e nutritivos. “O SESI promove ações que elevam a qualidade de vida do seu público alvo. E todo o conteúdo teórico/prático desse curso, é ministrado por nutricionistas”, destacou o secretário de Comércio e Indústria – Cilinho, lembrando que em Fronteira, serão disponibilizadas 120 vagas para mulheres e homens que queiram se especializar em culinária sustentável.

Matriculas

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas na Prefeitura de Fronteira (prédio antigo), na sala da Secretaria de Comércio e Indústria, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.