Assistência Social

NOS 100 DIAS DE GOVERNO, Marcelo Passuelo presta contas para famílias atendidas pelo Cras e assegura novos investimentos

0

Para comemorar os cem dias de sua administração, o prefeito de Fronteira (MG), aceitou o convite para confraternizar e ser sabatinado pelas famílias atendidas pelo Cras. Pela primeira vez um prefeito em Fronteira, discute com a população, as prioridades do município.

Diferente dos governos municipais, onde boa parte costumeiramente mostram resultados para evidenciar os 100 dias da nova administração, o prefeito de Fronteira (MG) – Marcelo Passuelo (PMDB), apesar de colocar em prática seu Plano de Governo, desde o dia 2 de janeiro, decidiu que fará a primeira prestação de contas das principais ações de sua gestão, realizadas neste período, após a comemoração dos 74 anos de sua cidade.

Para comemorar os 100 dias de sua administração, o chefe do Executivo fronteirense, na noite de quarta-feira, 12 de abril, aceitou o convite para confraternizar e ser sabatinado pelas famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Fronteira.

Na ocasião, ele fez um breve relato da situação em que recebeu a administração e do que vem sendo feito para mudar a realidade do município, lembrando que se deparou com uma gestão pública totalmente desestruturada, exemplificando a frota sucateada que herdou e uma cidade completamente suja.

Prioridades

Geração de empregos, segurança pública, infraestrutura urbana, iluminação pública e melhorias nos setores de saúde pública do município, foram os temas mais abordados e citados pelos moradores como prioridade para o município.

Após ouvir atentamente a cada reivindicação, o prefeito, assegurou para essas famílias, que trabalhará no sentido de acabar com as demandas prioritárias do município. Vale ressaltar a postura do prefeito fronteirense, que demonstrando segurança e consciência, não deixou de responder a nenhum questionamento, e solicitou a sua secretária de Ação Social – Angelita Priscila Marques, que a cada três meses, organizasse essas reuniões.

“Eu quero dizer a vocês, que tudo que tiver ao nosso alcance, mediante ao que foi dito nesta reunião, que vamos executar. Estou muito feliz, pois quero continuar conversando com a nossa população, ouvir vocês e procurar eliminar nossas demandas e estamos trabalhando para isso. Todo mundo é falho, mas tenham a certeza de que estamos trabalhando arduamente para mudar nossa realidade”, assegurou o prefeito de Fronteira, que após o encontro, confraternizou com as famílias do Cras, que elogiaram o início da sua gestão.