PREFEITO MARCELO PASSUELO enaltece servidores e lamenta por não poder comemorar a data e realizar o Motofest

Diante da crise orçamentária, o governo fronteirense acredita que em 2018, efetivará uma administração em condições de valorizar o funcionalismo, e para resgatar o Motofest – evento retirado do calendário de festividades do município há cerca de 12 anos.

O prefeito Marcelo Passuelo (PMDB), que decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 27 de outubro, em virtude do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, expressou seu carinho e parabenizou os integrantes do funcionalismo municipal de Fronteira (MG).

"Quero aqui agradecer imensamente a todos os servidores públicos, pelo papel fundamental que vem desempenhando incondicionalmente, para que possamos construir uma cidade com muito mais qualidade de vida”, reconheceu, frisando que se sente honrado em fazer parte desta família por mais de 20 anos.

Valorização e Motofest

Ele também lamentou o fato de não poder estar valorizando o funcionalismo municipal, como havia planejado anteriormente, em virtude da crise orçamentária que se abateu sobre o município. Disse ainda que foi obrigado a cancelar a realização do Motofest, evento que seria efetivado no feriado de 12 de outubro.

“Infelizmente, desde que assumimos o governo em janeiro deste ano, como todos já sabem, estamos vivenciando uma crise orçamentária bem preocupante, com queda acentuada de arrecadação. Fato que fez com que não pudéssemos valorizar nossos servidores públicos como gostaríamos”, lamentou o prefeito, lembrando: “Essa crise orçamentária nos obrigou também a cancelar a realização do nosso Motofest, que seria realizado durante o feriado de 12 de outubro”, concluiu Marcelo Passuelo, dizendo que espera efetivar um governo de valorização ao funcionalismo público, em 2018.