PREFEITO PEDE CONCESSÃO de viaturas policiais e de mata-burros ao deputado Leonídio Bouças

Para o chefe do Executivo fronteirense – Marcelo Passuelo, a viagem a BH foi muito produtiva. Ele ainda visitou outras secretarias do governo de Minas.

O prefeito Marcelo Passuelo (PMDB), durante viagem a Belo Horizonte, após assinar o protocolo para construção de conjunto habitacional vertical em Fronteira, ainda esteve no gabinete do deputado estadual, Leonídio Bouças (PMDB).

Na ocasião, acompanhado dos secretários de seu governo, Nildomar Lázaro da Silva (Comércio e Indústria) e Wanderley Machado (Obras), solicitou ao parlamentar duas viaturas para as policias: Militar e Civil de Fronteira.

“Nós ainda aproveitamos a oportunidade para pedir também ao deputado Leonídio, a concessão de mata-burros e de pontes, para atender a demanda de nossos produtores rurais”, assegurou o prefeito fronteirense, dizendo que com muita fé em Deus e humildade, seu governo irá melhorar cada vez mais, a qualidade de vida de sua gente.

Parlamentar

Após o prefeito entregar em mãos suas reivindicações, o deputado – Leonídio Bouças, que recentemente destinou uma ambulância para o município, assegurou que irá novamente, interceder junto ao governo do Estado, para viabilizar os novos pedidos do governo fronteirense.