PREFEITO SOLICITA ao presidente da COHAB, que agilize implantação do primeiro Conjunto Habitacional Vertical de Fronteira

0

O presidente da COHAB, após ouvir o prefeito de Fronteira (MG), assegurou que o processo para construção do primeiro Conjunto Habitacional Vertical em Fronteira, está adiantado.

Na quarta-feira, 10 de maio, acompanhado de três vereadores: presidente da Câmara – Marcelo Moraes (PRB), Silvano Motos (PMDB) e Dunga (PR), o prefeito de Fronteira (MG) – Marcelo Passuelo (PMDB), durante encontro em Belo Horizonte, solicitou ao presidente da COHAB – Alessandro Marques, atenção especial, para o projeto de implantação do primeiro Conjunto Habitacional Vertical (apartamentos) do município.

Bem recepcionado pelo presidente da Companhia de Habitação de Minas Gerais, o prefeito fronteirense, voltou a relatar que a demanda da casa própria em seu município ainda é muito grande, conforme revelou a pesquisa de intenção de aquisição dos apartamentos da companhia.

“O volume de pessoas que fizeram as inscrições nos surpreendeu”, afirmou o prefeito, solicitando ao presidente a assinatura de outro convênio de Cooperação
Técnica Mútua com a COHAB, para implantação de outro Conjunto Habitacional Horizontal (casas), em seu município.

“Temos áreas suficientes, para expandirmos a implantação de outro Conjunto Habitacional Horizontal em Fronteira, e atender um número maior de pessoas que ainda não contam com moradia própria”, explicou o prefeito de Fronteira.

Presidente

O presidente da COHAB, após ouvir o prefeito, assegurou que o processo para construção do primeiro condomínio habitacional vertical em seu município, está adiantado.

“Estamos acelerando o processo burocrático, para que dentro do mais breve possível, possamos efetivar a construção do primeiro Conjunto Habitacional Vertical de nossa querida Fronteira, que é uma prioridade da COHAB, tendo em vista, que será uma ação histórica para o município e para o governo de Minas”, assegurou o presidente, elogiando o prefeito Marcelo Passuelo, pela sua preocupação e dinamismo.

“E com certeza prefeito, vamos estudar esse seu novo pedido, visando atender um número maior de famílias beneficiadas com os programas habitacionais de Minas Gerais”, afirmou o presidente da COHAB