PREFEITO SURPREENDE e anuncia após descer de uma moto, o retorno do Motofest

0

Além do espetáculo da Fanfarra Municipal de Pereira Barreto (FACMOL), a outra surpresa do desfile, foi a chegada do prefeito Marcelo Passuelo, que parou de frente para o palco pilotando uma moto.

Para quem não esperava, pilotando uma moto, o prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB) liderou o cortejo de motociclistas do Motoclube Águias de Cristo, um dos maiores do Brasil, com sede em quatro países. Ele surpreendeu o público, quando parou de frente ao palco, e anunciou, para outubro, a realização do Motofest – evento que se tornou referência na região, porém, foi retirado do calendário de festividades do município, a mais de uma década.

“Há uns 15 anos mais ou menos, tínhamos um dos melhores eventos de nossa cidade, o qual eu fazia parte da organização, juntamente com outros amigos. E, hoje, quero dizer para vocês, que em setembro, vamos resgatar o nosso Motofest”, muito aplaudido, assegurou o prefeito, agradecendo a população pelo carinho e parabenizou sua equipe, lembrando que o sucesso da programação dos 74 anos de sua cidade, se deu em virtude da dedicação de todos.

“Eu não pude fazer o Carnaval, em virtude da situação em que assumimos o governo, pois haviam vários problemas, a exemplo de nossa frota municipal que estava completamente sucateada”, explicou e finalizou: “Mas (...) não poderia deixar de realizar nessa data tão especial para a nossa população, uma festa que fosse a altura de nossa população. Essa festa foi feita para vocês, pois nossa população merece”.