PREFEITURA INICIA manutenção na rede de iluminação pública em Fronteira (MG)

0

O prefeito Marcelo Passuelo (PMDB) solicitou total atenção e pediu agilidade no processo de manutenção e reparo do sistema de iluminação pública do município.

A partir de sexta-feira, 17 de fevereiro, uma empresa de Uberlândia (MG), autorizada, iniciou os serviços de manutenção no sistema de iluminação pública em Fronteira.

Na segunda-feira (20/2), acompanhado de um fiscal da Prefeitura, os funcionários da empresa contratada, além da manutenção preventiva e corretiva no sistema de iluminação pública do Distrito Santo Antônio do Rio Grande (Lagoa Seca), chegaram a podar árvores, próximas aos braços dos postes. Eles ainda substituíram reatores e lâmpadas queimadas.

Segundo o secretário de Obras – Wanderley Machado, após conclusão do diagnóstico, detectou-se que serão cerca de 600 pontos de iluminação que receberão manutenção e substituição de lâmpadas e reatores danificados.

“A empresa contratada irá trabalhar para sanar a demanda reprimida no município. O prefeito – Marcelo Passuelo nos solicitou total atenção com o setor e nos pediu que atuássemos de forma decisiva na manutenção e reparo do sistema de iluminação pública de Fronteira, visando melhorar a claridade das vias públicas, e com isso, oferecer maior segurança à população”, destacou o secretário de Obras do município.