Meio Ambiente, Turismo e Agricultura

PROJETO CULTURA NA FEIRA começa neste domingo, em Fronteira (MG)

O projeto Feira Livre de Arte e Cultura, que se iniciará neste domingo de Carnaval, em Fronteira, consiste em apresentações artísticas, todos os domingos, na feira livre do município.

O projeto que é uma iniciativa das secretarias de Comércio e Indústria e de Cultura, Esporte e Lazer do governo fronteirense, tem como principal objetivo, descobrir novos talentos e fomentar a cultura artística na cidade.

“Será um espaço cultural, com diversas brincadeiras e apresentações artísticas, que ocorrerão durante a movimentação na feira livre”, explicou o secretário de Comércio e Indústria – Nildomar Lazaro da Silva, popular Cilinho, frisando que um grupo de artistas, estará coordenando a Feira Cultural de Fronteira, que passa a ser realizada todos os domingos durante a movimentação na feira livre do município.