SECRETARIA DE SAÚDE CONFRATERNIZA com profissionais de enfermagem

0

“É uma forma de agradecer a todos pela dedicação e competência com que desempenham suas funções”, afirmou a secretária de saúde – Márcia Toledo.

Pela primeira vez, por determinação do prefeito – Marcelo Passuelo (PMDB), o Dia Internacional da Enfermagem, comemorado todo dia 12 de maio, recebeu atenção especial. A Secretaria Municipal da Saúde organizou um café da manhã em todas as unidades de saúde do município, para recepcionar os profissionais da área, em comemoração ao seu dia.

“É uma forma de agradecer a todos pela dedicação e competência com que desempenham suas funções”, afirmou a secretária de saúde – Márcia Toledo, lembrando que em Fronteira, são 57 profissionais da área de enfermagem atuando nas unidades de saúde do município.

“Essa profissão requer muita dedicação e carinho por parte dos enfermeiros que lidam diariamente com a dor e o sofrimento alheio e que não só é o braço direito do profissional médico, como também é indispensável para esse trabalho”, concluiu a secretária de saúde de Fronteira.