2ª PARTE GINCANA TRADICIONAL: MOVIMENTA PRAÇA DA VITÓRIA, COMPETIÇÕES DE MOTO E CICLISMO FORAM AS ATRAÇÕES

Publicado em: 25/07/2023 10:10 | Fonte/Agência: Facebook Oficial da Prefeitura de Fronteira

No período da tarde, a Tradicional Gincana realizada na Praça da Vitória, no Aniversário da Cidade - 18 de julho, adultos disputaram as premiações de corridas a pé, de bicicleta e de moto. Este ano, a disputa contou com ciclistas frutalenses, em especial, do popular – Aranha que pedalou de Frutal até Fronteira, para apoiar o evento. Ele vem conquistando vários prêmios, se destacando em várias competições de ciclismo na região e no Estado. O prefeito - Sérgio Cóxa, o vice-prefeito - Leandro Pineis, vereadores e secretários de governo participaram do evento. Para o secretário de Esporte e Lazer - Luiz Fernando, foi outro grande momento para o município. Veja abaixo os melhores momentos. O fronteirense - Marcelo Ferreira sagrou-se bicampeão na competição de moto.

#AniversárioDaCidade

#fronteiraavança