UMA NOITE INESQUECÍVEL

Publicado em: 30/10/2023 08:17 | Fonte/Agência: Página oficial do Facebook

Em noite festiva, sexta-feira, 20 de outubro, no Restaurante e Churrascaria Sabor Caseiro, a Secretaria de Educação, em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal, promoveu uma noite muito especial para os nossos professores. A celebração em homenagem ao Dia do Professor e do Servidor Público, além de um belíssimo jantar, eles foram contemplados com palestras que reverenciam a autoestima.

Com a casa cheia, a Secretária de Educação – Carla Peixoto evidenciou as ações da secretaria em consonância com a BNC - FC, que vem para capacitar os profissionais da Educação de maneira continuada. Ela ressaltou o interesse da equipe em aprimorar seus conhecimentos para desenvolver tão importante trabalho.

A educadora – Divina Alves, conhecida nacionalmente e internacionalmente, logo em seguida, palestrou para os profissionais da rede de educação, ocasião em que destacou a auto-estima e a perseverança como principais aliados neste contexto para superação de desafios, que são muitos e diários.

O prefeito – Sérgio Cóxa acompanhado da secretária de Gabinete e primeira dama – Dra. Amal Simbole, do vice-prefeito – Leandro Pineis e do vereador – Moisés Sivirino, enalteceu a equipe pelo trabalho e participação nas ações de formação e parabenizou a todos pelo Dia do Professor e Funcionário Público. Ele destacou os avanços apresentados no município, reafirmando seu compromisso com o setor da Educação.

O representante da Egov Tecnologia – Gustavo Moreira comentou sobre a parceria com o município, que vai ofertar cursos de pós-graduação em Inclusão Escolar com ênfase em:TEA, TDAH e TOD para os profissionais da Educação, no sentido de aperfeiçoar o trabalho desenvolvido.

Os convidados aproveitaram o jantar dançante ao som do cantor – Gustavo Moraes, que embalou sucessos da MPB, sertanejo e flashback, animando a festa na pista de dança.